sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Você e ****** têm (11) amigos em comum

A peculiaridade de ser uma viúva em pensamento é que as pessoas ao seu redor não entendem muito bem o que isso significa. Alguns acham que você é louca, emo ou apenas drama queen. Outros não entendem nada e falam do falecido na sua frente sem pudores. Outras entendem a sua dor e matam a mesma pessoa só pra te dar suporte (estas são raras).

A Web 3.0 ainda não é evoluída o bastante para saber quem você matou em pensamento hoje. Ela continua a exibir o perfil do dito cujo na sua lista principal de amigos e mostrando os amigos que vocês têm em comum.

- Que tal adicionar a ex do falecido na sua lista de amigos? Vocês podem começar uma linda amizade!
- No, thanks.

- Que tal mandar uma mensagem para o falecido? Faz tempo que vocês não se falam!
- É, nem te conto o porquê.

Meu último falecido é quase real, pois nem aqui ele está. Quase usei um de seus amigos ontem para mandar um recado - este amigo é bastante sensível e tem poderes espirituais maravilhosos - mas preferi deixar de lado. Ele não entenderia e acharia que eu estou desesperada pelo morto. Ainda estou, por sinal.

Que me resta? Os amigos em comum me chamam.

Foto garimpada no ffffound.com ou no 9gag.com - não lembro mais. 

Um comentário: